Monday, January 19, 2009

Hormonios...

Feromônio encontrado no suor dos homens(androstenediona)aumenta níveis de hormônio em mulheres. E' a primeira vez que o efeito e' comprovado por cientistas.

Li essa matéria e ja fiquei toda excitada. Pensando naquele corpaço todo suado, molhado, aquele cheiro de nada, mas que faz cada poro do meu corpo se arrepiar.

Não tem coisa mais gostosa que o cheiro da pele da pessoa. Cheiro uma, duas, três pra ter certeza... era você que eu estava procurando. Paro pra pensar e percebo que não tem cheiro de nada...

Mas aquilo entra no meu cérebro com uma violência que chega a dar medo, e eu quero mais. E ele já não tem nem mais fôlego. Ah... culpa do feromônio. Agora fecho os olhos e respiro fundo e ainda sinto o cheiro dele. Ta gravado no meu cérebro.

Igual a aquela balinha da felicidade que te faz sorrir só de lembrar como é bom. É assim, você escuta uma musica e já ta sorrindo. O pescoço amolece, esperando aquela mordidinha gostosa. Imagina que ele vai chegar por trás, com aquele tamanho todo, aquelas mãos, aquela boca, aquele cheiro... A feromônio FDP.

Sempre gostei de homem com jeito de homem, barba por fazer, mãos grandes, boca grande. Ombros largos, tatuagem no braço, daquelas grandes, coloridas, meio braço, já passando pro ombro. Aquele ombro bem torneado, bem masculino, bem forte.

A psicologia explica. É coisa do instinto de sobrevivência. A mulher sempre procura parceiros com essas características pra reproduzir. Não tenho nada de anormal. Alias nada de original também, já que parece que no mínimo 90% das mulheres que se prezam procuram homens com essas características. Será que e’ por isso que ta tão difícil de encontrar?

Esse fim de semana fui no Itaimbezinho, e perguntei qual era o maior bicho que já se viu por aquelas matas. O Leão Baio... igualzinho ao meu amor... nunca ninguém vê, porque tem habito noturno, só’ sai a noite pra caçar... características que eu não gosto muito... mas em compensação e’ rápido, ágil e lindo de morrer!

Quem quiser conhecer um pouquinho dos problemas enfrentados pelo Leao Baio na nossa Serra Catarinense, e' so' dar uma olhadinha no site abaixo!

http://www.projetoleaobaio.com/


1 comment: